Taça Didi Almeida: Travadores e Desportivo na final
O Travadores e o Desportivo da Praia são os finalistas do torneio dos árbitros de futebol em homenagem ao Sr. Didi Almeida.
Os encarnados venceram o Bairro, por 1 a 0 no primeiro jogo das meias-finais realizado a tarde desta quarta-feira no estádio da Várzea. Di de Mena marcou o único golo perto dos 90 minutos de jogo e garantiu a passagem a final. Jogo morno em que o Bairro limitou a gerir o plantel e jogar na contenção procurando o desempate nas grandes penalidades. Mas Di de Mena resolveu aos 41 minutos da segunda parte.
No segundo jogo da noite, Celtic e Travadores aposta mais a sério dos treinadores Gildo Ribeiro do Celtic e Kuko do Desportivo.
Gildo não pode contar com os centrais Loloti, lesionado e Lizandro castigado. Por seu turno Kuko descansou pedras importantes, caso de Maika e Maldini.
Marcou primeiro o Celtic, antes do primeiro quarto de jogo. Kingsley num potente remate a bater Bocas.
O empate para os militares na segunda parte. Blessed de cabeça a conseguir o empate a um golo, resultado que terminou a partida.
No desempate das grandes penalidades Alex falhou o único remate para o Celtic e Maika, que entrou na segunda parte fez o 5 a 4 para o Desportivo e garantiu a presença na final.
Travadores e Desportivo descansam esta quinta-feira. O Desportivo joga já na sexta-feira com a Académica enquanto o Travadores defronta o Vitória no sábado a tarde.
Sem comentários:
Enviar um comentário